Quem Somos

No ano de 2002, um sonho tornou-se realidade. O sonho de educar de forma diferente, além dos conteúdos, além dos livros, lousas e giz, olhando cada aluno como um ser único, com experiências, necessidades e aptidões únicas. Assim o Colégio Pedra Angular iniciou sua trajetória, comprometendo-se em atender os anseios e ideais de uma escola que acolhe seus alunos desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental.

Aprendemos no decorrer dos anos de experiência a nos reinventar, a buscarmos sempre nos aprimorar para acompanhar as mudanças que surgem cada vez de forma mais rápida, sejam elas da sociedade, na educação ou no bem-estar dos nossos alunos. Afinal, garantir o respeito e confiança da comunidade e manter uma relação de transparência com pais e familiares é primordial para a nossa instituição.

A preocupação com o futuro e o compromisso com o presente faz com que estejamos sempre preocupados em manter nossos valores vinculados a nossa proposta pedagógica.

Tudo que foi dito até aqui se reflete no nosso nome, pois na antiguidade a Pedra Angular era o alicerce sobre o qual se construía uma edificação. Essa escolha simboliza nosso maior objetivo, pois, para nós, nenhum outro nome traduziria de forma mais integral nossa escola: queremos ser a base dos nossos alunos.

Jamais deixaremos de acreditar no potencial de nossos alunos e estaremos sempre prontos a servir de alicerce para que a estrutura de suas vidas seja sempre grandiosa forte e firme como nosso amor.