Projeto 2

Projeto “Descubra São Paulo”

Durante o primeiro semestre, os alunos desenvolveram trabalhos acerca do tema Descubra São Paulo. O resultado desse trabalho deu origem a Feira Cultural de 2015.
Os estudos abordaram a situação atual da cidade, levantando possíveis soluções aos problemas comuns de uma megalópole, como enchentes, trânsito, violência, desmatamento, entre outros temas também relevantes que fazem parte do cotidiano de quem mora em São Paulo. Além é claro de explorar as belezas, a gastronomia, a cultura e as particularidades que só São Paulo pode oferecer.
O objetivo da Feira Cultural 2015 foi apresentar as reflexões e conclusões de nossos alunos sobre a dinâmica da cidade de São Paulo, interagindo com os visitantes: Pais, Familiares e Comunidade.

Alguma coisa acontece no meu coração...
(Sampa – Caetano Veloso)