Depoimentos

O Colégio Pedra Angular foi base para o que vivo hoje e para o que viverei. Nos longos anos que estudei lá, senti-me acolhida e vivi momentos incríveis na companhia de pessoas que, com certeza, não me esquecerei.
Esse colégio não me ensinou apenas sobre matérias, mas também sobre a vida.
Nele pude desfrutar da experiência de professores e funcionários e de muitas amizades que se estabeleceram ao longo de anos. Todos os laços criados me ensinaram algo. O colégio me estruturou e me preparou para estar onde estou e, com certeza, todas as minhas realizações foram possíveis graças ao Colégio Pedra Angular. Agradeço a todos que fizeram do colégio um ambiente de realizações e de construção de sonhos, cada um que por lá passou pôde se sentir mais forte e preparado para a vida.

Lais Wataki

-Aluna formada em 2018

Eu só tenho a agradecer o Colégio Pedra Angular pela marca que eles deixaram na minha vida. Tenho ótimas lembranças do período que estudei lá. Aprendi muito com os professores, diretores e toda equipe de apoio, sempre muito solícitos. Adquiri uma ótima “bagagem” de conhecimento. O ensino fundamental é a base escolar para qualquer aluno e quando ela é bem consolidada, faz uma enorme diferença. Hoje, estou me formando em Engenharia Civil e ainda me lembro de muitas coisas que eu aprendi; além disso, eles valorizam cada aluno, não somos apenas um número. A palavra que definiria meu sentimento é gratidão.
Sinto saudades de todos!

Giovanna Giaretta Pietropaolo

-Aluna formada em 2010

“Para mim, o Pedra foi a chance que eu tive de ter um ensino de qualidade.”

Thiago Kenji Ikebuti - Aluno de 2004 a 2012